Início Notícias Cidades Sindicato dos Servidores promove debate entre candidatos nesta quinta, 22

Sindicato dos Servidores promove debate entre candidatos nesta quinta, 22

Prefeituráveis se encontrarão na Câmara Municipal e os temas abordados serão referentes aos servidores públicos

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia (STSPMP) realiza nesta quinta-feira, 22/08, um debate entre os candidatos que concorrem ao cargo de prefeito nas eleições suplementares do dia 1º de setembro. O evento acontece a partir das 19h e terá transmissão ao vivo pelas redes sociais.

O Sindicato informou que na sexta-feira (16/08), convidou a assessoria de todos os concorrentes para participarem de uma reunião onde seriam apresentados os temas e as regras para o debate, mas nem todos mandaram seus representantes.

Nos quatro blocos do debate, os assuntos abordados serão de interesse direto do trabalhador do serviço público, como Planos de Carreira da Guarda Municipal, Magistério e Quadro Geral; incorporação do abono, 14º Salário, Pauliprev, glosas de aposentadorias, insalubridade, condições de trabalho, concurso público x terceirização, Perseguição e Assédio Moral, Limite da Lei de Responsabilidade Fiscal, entre outros.

O Sindicato informou ainda que pelo número de assentos no Plenário da Câmara, cada candidato terá direito a 20 lugares e o restante será destinado aos servidores, mas para participar é necessário que o funcionário faça sua reserva pelo telefone (19) 3874-2179.