Início Notícias Cultura Teatro de Paulínia recebe Vanessa Jackson com o show “Uma Saudação à...

Teatro de Paulínia recebe Vanessa Jackson com o show “Uma Saudação à Whitney Houston”

‘A cantora Whitney Houston volta a ser homenageada em um tributo pela voz da cantora Vanessa Jackson, no musical “Uma Saudação à Whitney Houston”, no dia 14 de julho, a partir das 20h, no Theatro Municipal de Paulínia.

A apresentação conta com um roteiro musical que retrata de maneira emocionante a trajetória deste grande ícone musical. Faz ainda os fãs voltarem no tempo, revivendo sucessos da cantora desde os anos 1980.

Durante o show, há ainda uma sessão dedicada somente aos filmes em que Whitney atuou, como “Falando de Amor”, “Um Anjo em Minha Vida” e o inesquecível “O Guarda Costas”.

Um grande elenco, com bailarinos e banda, faz parte do espetáculo, que promete levar os fãs a uma viagem no tempo emocionante, onde terão a chance de reviver a incomparável Whitney Houston na interpretação de Vanessa Jackson.

Sobre o show
A criação do espetáculo, bem como a direção e montagem, é do diretor carioca Rafael Mello, que é formado em dança e passou, de 2007 a 2015, em um Around The world Tour com shows como “West Side Story”, “Saturday Night Fever” e “HairSpray”.

A coreografia é assinada pelo americano Nathan Aaron Coder, formado em Musical Theater em Rutgers, em Nova Jersey, e os figurinos são baseados nos originais que marcaram a carreira de Whitney Houston.

Resenha de Vanessa Jackson
A cantora Vanessa Jackson iniciou sua carreira aos 13 anos de idade como cantora na noite. Fez backing vocals nos grupos Art Popular, Soweto e Wilson Simoninha, e foi titular de uma banda que se apresentava em bailes e formaturas. Ficou nacionalmente conhecida após ganhar o reality “FAMA” da TV Globo, em 2002. Já em 2014 venceu a disputa, de mais de 3 meses, do programa “Esse artista sou eu”, do SBT.

SERVIÇO:
“Uma Saudação à Whitney Houston” – Musical com Vanessa Jackson
Horário: 20h
Idade: a partir de12 anos
Preço: a partir de R$ 40
Vendas: Bilheteria do Theatro Municipal de Paulínia
Informações: (19) 3933-2140