Início Notícias Cultura Teatro Municipal de Paulínia recebe Encontro de Carros Antigos

Teatro Municipal de Paulínia recebe Encontro de Carros Antigos

Dia 26 de junho, domingo, das 8h às 14h, visitantes poderão apreciar raridades do antigomobilismo no estacionamento do teatro

Paulínia tem uma dica imperdível para os fãs de automóveis. No dia 26 de junho, domingo, o estacionamento do Teatro Municipal irá receber o tradicional encontro de carros antigos do Clube V8 & Cia. Das 8h às 14h, os visitantes poderão apreciar raridades do antigomobilismo.

Além da exposição de veículos de colecionadores de Campinas, São Paulo e outras cidades da região, o evento contará com atrações como food trucks, mercado de pulgas e música ao vivo.

Estarão expostos veículos de montadoras nacionais e internacionais com mais de 30 anos de fabricação, com as características originais preservadas e que seguem circulando.

Entre os diversos modelos que devem ser reunidos em Paulínia, haverá exemplares de Volkswagen Fusca, Chevrolet Opalla, Puma, Dodge Charger, Ford Maverick, entre outros marcas.

Com entrada gratuita, a exposição acontecerá no estacionamento e entorno do Teatro e Prefeitura de Paulínia e respeitará todas as regras sanitárias de prevenção à Covid-19.

Além de gerar entretenimento e cultura, o Encontro de Carros Antigos possui cunho social. Os organizadores do evento pedem aos proprietários dos carros antigos a doação de 2 quilos de alimentos não perecíveis, a serem encaminhados para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Serviço
Encontro de Carros Antigos do Clube V8 & Cia no Teatro Municipal de Paulínia
Quando: dia 26 de junho, domingo

Horário: das 8h às 14h
Onde: Prefeitura e Teatro Municipal de Paulínia (Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1.551, Parque Brasil 500, Paulínia, SP)

Entrada gratuita