Início Destaques Track & Field abre loja em Paulínia

Track & Field abre loja em Paulínia

Promoção Dia dos Pais: ganhe uma linda mochila de brinde na compra de qualquer peça até o dia 9 de agosto

Paulínia conta desde o dia 3 de agosto com uma loja da marca Track & Field, localizada na Avenida José Paulino 3.641, em Santa Terezinha. Considerada a principal grife brasileira de moda esportiva, atua há mais de 29 anos no segmento e hoje possui mais de 240 lojas espalhadas pelo país.

A Unidade Paulínia da Track & Field está com uma promoção irresistível, na compra de qualquer peça da loja você ganha uma mochila de brinde. O mimo vale até o Dia dos Pais, que abre exclusivamente neste domingo, 9, das 9 às 12h.

O franqueado da loja de Paulínia está muito contente com a inauguração da unidade aqui na cidade. “A cidade de Paulínia tem crescido de forma bastante sustentável, a população que atualmente busca qualidade de vida e a prática de esportes é crescente, fazendo com que o interesse por roupas esportivas seja uma das boas necessidades no momento”, ressaltou o franqueado da unidade paulinense.

A marca Track & Field se orgulha de ter exclusivamente produtos esportivos de alta qualidade, sendo que entende que sua missão é: conectar pessoas a um estilo de vida ativo e saudável, tendo como visão e motivação: criar produtos e experiências que superem as expectativas dos clientes, ampliando de forma eficiente nossa presença no mercado brasileiro, e concluindo como valores: integridade, respeito, colaboração e cuidado com o negócio e sucesso com cliente.

Serviço
TRACK & FIELD
Endereço: Av. José Paulino 3.641, em Santa Terezinha

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 9 às 18h e sábado das 9h às 12h
Abertura especial: domingo, 9, Dia dos Pais, das 9h às 12h