Início Notícias Cultura Três dias de tatuagem e bodypiecing em Paulínia

Três dias de tatuagem e bodypiecing em Paulínia

Leander Piva e Allan Zampieri, organizadores do Di MaialeTattooFest | Foto: Divulgação

Neste final de semana em Paulínia, ocorre o Di Maiale Tattoo Festival com mais de 140 tatuadores, bandas, exposições, campeonato de skate, eleição da Miss Tattoo, body piercings, grafitagem, entre outras atrações. Serão 3 dias de convenção com tatuadores de diversos traços e estilos

Sexta, sábado e domingo, dias 8, 9 e 10 de junho, respectivamente, Paulínia recebe o Di Maiale Tattoo Fest, evento inédito que reúne mais de 140 tatuadores e bodypiercings, música ao vivo, grafitti, campeonato de skate e artes marciais e foodtrucks num lugar só.

Organizado por Leander Piva e Allan Zampieri, o Di Maiale acontece no Premium Paulínia, com o objetivo de difundir os diversos estilos existentes de tatuagem.

“Teremos tatuadores de todo o Brasil com traços diferentes. Será um evento para toda região e também para toda família”, comentou Piva.

Atrações
Todos os dias bandas vão agitar o evento. Entre as atrações estão: Lá Família 019 (Cover Charlie Brown Junior), Growlers -(FooFighters Tributo), ChildrenOf The Beast -(Cover Iron Maiden), Síntese, Primeiramente (foto) e Na Matriz.

Ingressos
Os ingressos serão vendidos no local por R$ 20 e os organizadores pedem a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Tudo que for arrecado será destinado a entidades beneficentes. No local também haverá segurança e área kids com monitoras para as crianças.

Miss Tattoo
Outra atração será a competição que vai eleger a Miss Tattoo, programada para acontecer no segundo dia da convenção às 17h. 10 mulheres se inscreveram e vão disputar o prêmio de R$ 1000.

Redes sociais
Toda a programação no Instagram ou Facebook por Di MaialeTattooFest.

Local do Evento
O Premium Paulínia fica na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 4.545 – Parque Brasil 500 – em frente ao Portal Grego Romano Região Sul de Paulínia, a 2,7 quilômetros da Prefeitura e Teatro Municipal de Paulínia e a 3,3 quilômetros da Rodovia Anhanguera.

Premium Paulínia fica na Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 4.545 – Parque Brasil 500 – em frente ao Portal Grego Romano – Região Sul do Município
COMPARTILHAR