Início Destaques Última etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross acontece em Paulínia nos dias...

Última etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross acontece em Paulínia nos dias 7 e 8

Agora os pilotos da equipe do Paulínia Racing se preparam para a 3ª e última Etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross da CBBx (Confederação Brasileira de Bicicross) e da 5ª Etapa da Copa Regional Ricardo Alves de BMX, no próximo fim de semana, dias 7 e 8, em Paulínia.

As finais das duas últimas competições do ano serão realizadas no Complexo Poliesportivo do Monte Alegre, onde às competições no sábado acontecem das 13h às 17h e no domingo das 10h às 14h. A Copa Regional vai contar com todos os pilotos da Escola de Bicicross.

No local haverá praça de alimentação, arquibancadas para o público, exposição de bicicletas antigas e vários expositores e lojistas. Também serão montadas tendas de divulgação das conquistas individuais e coletivas do Paulínia Racing em 2019.

A Escola Paulínia Racing Bicicross – Formando Cidadãos é patrocinada pelas empresas Syngenta e Katoen Natie, por meio da Lei de Incentivo da Secretaria de Esportes do Ministério da Cidadania do Governo Federal e conta com apoio da Prefeitura de Paulínia e diversas Secretarias Municipais.