Início Notícias Cultura Último Encontro de Carros Antigos de 2019, em Paulínia, homenageia veículos Picapes...

Último Encontro de Carros Antigos de 2019, em Paulínia, homenageia veículos Picapes e Studebakers

Evento promovido pelo Clube V8&Cia acontecerá neste domingo, dia 24 de novembro, a partir das 8h, no estacionamento do Paulínia Shopping; entrada gratuita para visitantes

O último Encontro de Carros Antigos do Paulínia Shopping em 2019, organizado pelo Clube V8&Cia, fará no dia 24 de novembro, uma homenagem especial aos veículos Studebakers e Picapes. Colecionadores de modelos Studebakers, além de picapes da montadora norte-americana, irão expor suas relíquias no estacionamento do shopping, das 8h às 14h.

Promovido todo último domingo do mês, no estacionamento ao lado da Escola Stop Motion do shopping, o Encontro de Carros Antigos é uma tradição na região metropolitana de Campinas, atraindo cerca de 300 expositores a cada edição. É uma excelente opção de passeio e também reúne venda de peças, acessórios, camisetas, bonés, revistas, miniaturas e todo tipo de artigo relacionado ao antigomobilismo e diversos food trucks de bebidas e comidas, além de música ao vivo.

Além de gerar entretenimento e cultura, o Encontro de Carros Antigos possui cunho social. Para participar, os proprietários de veículos (expositores) devem levar 2 quilos de alimentos não perecíveis, que são doados a Secretaria de Assistência Social e Cidadania do Município. Já para os visitantes o estacionamento é gratuito.

SERVIÇO:
Encontro de Carros Antigos
Homenageados: picapes e studebakers
Organização: Clube V8 e Cia
Data: domingo, 24 de novembro
Local: Paulínia Shopping – Avenida Prefeito José Lozano Araújo, n° 1.515 – bairro Nossa Senhora Aparecida – Paulínia – SP
Horário: das 8h às 14h
Site: www.v8ecia.com.br