Início Notícias Cidades Unidade Senai de Paulínia abre inscrições para Processo Seletivo

Unidade Senai de Paulínia abre inscrições para Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas pela internet; função exige nível fundamental e experiência; salário inicial de R$ 1.632,16

A Unidade Paulínia do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) no Estado de São Paulo está com inscrições abertas para Processo Seletivo – cadastro reserva – do cargo de Auxiliar de Manutenção, com salário inicial de R$ 1.632,16, com carga horária mínima de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser feitas até às 15h do dia 24 de setembro de 2019, horário de Brasília – DF. Elas são recebidas no portal https://curriculo.sesisenaisp.org.br.

O candidato tem que ter nível fundamental completo, 6 meses de experiência profissional comprovada em manutenção predial/industrial ou 6 meses de experiência em qualquer área mais curso de aperfeiçoamento profissional na área predial.

O Senai publicará na Internet (https://curriculo.sesisenaisp.org.br) até às 18h do dia 26.09 a convocação para a Etapa 1, contendo a lista de candidatos inscritos que associaram os documentos ao processo seletivo e o local e a data/horário de realização da avaliação, que poderá ocorrer em qualquer dia da semana, inclusive sábado, domingo ou feriado.

Veja mais detalhes deste Processo Seletivo acessando o edital de nº 000530-2019-A . Só fique atento, pois este edital pode passar por alterações sem aviso prévio!

Fonte: https://curriculo.sesisenaisp.org.br