Início Colunistas Unikka Boutique comemora 2 anos com desfile de moda feminina

Unikka Boutique comemora 2 anos com desfile de moda feminina

A empresária Adriana Castro reuniu familiares, amigos, clientes e parceiros e apresentou um desfile de moda feminina para comemorar os 2 anos da Unikka Boutique, com peças dos maiores criadores da moda brasileira.

O evento, realizado nesta quinta feira, dia 5, no Salão de Festa da Flor de Lótus Eventos Paulínia, foi marcado pela pluralidade e diversidade. A coleção, composta por elementos luxuosos, como é de costume, trouxe itens de diferentes estilos. As modelos apresentaram uma coleção pop e elegante.

“Agradeço de todo coração todos os clientes e amigos que fizeram parte desse grande sonho realizado! Sem dúvidas, nada disso teria sentido sem vocês! Agradeço também, em especial, a todos os nossos parceiros, que não mediram esforços para concretizar tudo isso”, destacou Adriana Castro.

A noite foi animada pelo trio Caminho Musical & Casamentos, Agitasom DJs e Andre Roque, com apresentações do Espaço de Dança na Ponta do Pé, intercalados com comidinhas e drinques do Buffet Calegaris.

A apresentação coube a Bruna Kavabata Barros, com coreografia do desfile de Paula Ferreira, no cerimonial, a equipe de Mônica Pucca e a decoração da Florare Eventos. O desfile contou com registros de Cristiano Avellino, Claudia Arantes, Damariz Galvez e Rafael Costa.

As modelos foram produzidas por profissionais dos salões de Edinéia Ribeiro, Essência da Beleza, Les Jolies Salon, Dedo de Moça – Paulínia, Janaina Pereira, Belle’star, Spasso Bemmequero e Ellite Hair Studio, com acessórios e semijoias da Samisa Acessórios.

COMPARTILHAR