Início Destaques Vacinação contra Covid-19 para idosos de 60, 61 e 62 anos começa nesta...

Vacinação contra Covid-19 para idosos de 60, 61 e 62 anos começa nesta quarta-feira

A imunização ocorre no Túnel do Teatro e na Lagoa do João Aranha; profissionais de Saúde e Idosos com 65 anos ou mais tomam a 2ª Dose da AstraZeneca no dia 7, na Lagoa do João Aranha

A imunização contra a Covid-19 para idosos de 60, 61 e 62 anos começará nesta quarta-feira (5/5) em Paulínia e continuará nos dias 6 e 7 de maio. O agendamento é obrigatório para ambas as doses. O Túnel do Theatro Municipal e a Lagoa do João Aranha, são os dois postos de vacinação montados para essa campanha.

Antes de ir até um posto de vacinação, é recomendável o agendamento no site (vacina.paulinia.sp.gov.br/agenda) ou no telefone 156 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h), para agilizar o tempo de atendimento. Basta inserir dados como nome completo, CPF, endereço completo, telefone e data de nascimento para concluir o cadastro.

A Secretaria de Saúde informa que quem se vacinou contra a Covid-19, deverá aguardar 14 dias para tomar a dose contra a Influenza (Vacina da Gripe).

Programação
Quarta-feira, 5 – Quinta-feira, 6
Locais: Túnel do Teatro e Lagoa do João Aranha
60, 61 e 62 anos – 1ª Dose

Sexta-feira, 7
Local: Lagoa do João Aranha
Profissionais de Saúde e Idosos com 65 anos ou mais – 2ª Dose AstraZeneca para quem recebeu a 1ª Dose entre 27 de janeiro e 19 de fevereiro.

Vacina Sem Fome – Quem estiver apto para tomar a vacina contra a Covid-19, poderá doar de forma voluntária alimentos não perecíveis.  A doação deve ser entregue no momento da vacinação. Tudo que for arrecadado será destinado ao Fundo Social, beneficiando entidades cadastradas e famílias em situação de vulnerabilidade social.