Início Notícias Cultura Veja as fotos: Dia da noiva e debutantes reúne fornecedores especializados em...

Veja as fotos: Dia da noiva e debutantes reúne fornecedores especializados em organização de festas

Evento contou com desfile e degustação no Espaço Primavera

O Espaço Primavera, no Alto de Pinheiros, recebeu quarta-feira (13/11), a primeira edição do Dia da Noiva e Debutantes. O evento contou com expositores no ramo de casamentos, cerimoniais e festas de debutantes.

André e Esmeralda Dian, responsáveis por inúmeros eventos de sucesso, foram os organizadores. Parte das vendas dos convites foi doada para Associação de Aprendizagem e Desenvolvimento das Pessoas com Deficiência e Doenças Raras de Paulínia (ASADDEP).

Diversos fornecedores e prestadores de serviços, desde o setor de alimentação, passando por decoração, foto e vídeo marcaram presença. Os participantes puderam consultar uma gama de profissionais que podem ajudar a realizar e promover a festa de debutantes ou o casamento, além de obter orçamentos e iniciar o planejamento para os eventos.

A lista de serviços para organizar uma festa de casamento ou debutantes é imensa e costuma reunir profissionais das mais diversas áreas, incluindo de itens como convite, buffet, música, decoração vestido de noiva, aluguel de carros, maquiagem, fotografia e filmagem, bolo e lembrancinhas.

O evento contou com desfile de noivas e debutantes da RO Vestidos. Também teve degustação de comidinhas e quitutes para famílias e noivos experimentarem os serviços do Buffet Primavera. O evento foi registrado por Cristiano Avellino, fotógrafo e videomaker há mais de 25 anos, com vasta experiência no áudio visual.