Início Destaques Veja os locais de vacinação contra a gripe nesta segunda-feira, dia 30

Veja os locais de vacinação contra a gripe nesta segunda-feira, dia 30

A Campanha de Vacinação contra a Gripe dá uma pausa nesta sexta-feira (27) e prossegue na próxima segunda e terça-feira, 30 e 31, respectivamente, somente para pessoas com idade entre 65 e 74 anos, e para profissionais da Saúde. Em Paulínia, durante 3 dias de campanha, já foram vacinados 6.388 pessoas, entre idosos e profissionais da saúde.

Haverá vacinação “Drive Thru” para os idosos, nos quatro postos de vacinação montados nas escolas. Esse sistema possibilita que os idosos com deficiência, comorbidade ou mobilidade reduzida recebam a vacina dentro de seus carros.

A vacinação acontecerá das 9h às 12 horas, nas escolas EM Odete Emídio de Souza (bairro São José II), EMEFM Maestro Marcelino Pietrobom (Ouro Negro), EMEI Carolina R. Ferraz (Santa Terezinha), EMEF Yolanda Tiziani Pazetti (Jardim Flamboyant), além do Paulínia Shopping (Nossa Senhora Aparecida).

Os profissionais da Saúde também serão vacinados nestas datas, das 9h às 12h, no Centro de Especialidades (Nova Paulínia).

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, na quinta-feira, 26, foram vacinados 2.228 idosos com 75 anos ou mais; na quarta-feira (25) 1.330 e na terça (24) foram 2.830 pessoas vacinadas, entre idosos acima de 60 anos e profissionais de saúde.

Agentes da Secretaria de Defesa Civil e guardas municipais da Secretaria de Segurança Pública estarão presentes em todos os locais para orientações e organização da fila, sempre com o intuito de evitar aglomerações.

Pontos de Vacinação

IDOSOS
Local: EM Odete Emídio de Souza
Rua Geraldo Pereira Nascimento, 273 – bairro São José II

 Local: EMEFM Maestro Marcelino Pietrobom
Horário:
 das 9h às 15h
Endereço: Rua Aldo Moretti, 181 – bairro Ouro Negro

Local: EMEI Carolina R. Ferraz
Horário:
 das 9h às 15h
Endereço: Rua Ferraz Av. Dr. Alexandre Martins Laroca,500 – bairro Santa Terezinha

 Local: EMEF Yolanda Tiziani Pazetti
Horário:
 das 9h às 15h
Endereço: Rua José Antônio Vedovello, s/nº – bairro Jardim Flamboyant

 PROFISSIONAIS DE SAÚDE
Local: Centro de Especialidades
Horário:
 das 9h às 15h
Endereço: Rua Dom João Nery, 176 – Nova Paulínia