Início Destaques Vereador reeleito de Paulínia é diagnosticado com Covid-19

Vereador reeleito de Paulínia é diagnosticado com Covid-19

Vereador reeleito Tiguila Paes, do Cidadania, testou Covid-19

O vereador de Paulínia, Tiguila Paes – Ademilson Jeferson Paes, de 38 anos, do Cidadania, foi diagnosticado com Covid-19. Hoje à tarde (8/12), ele foi medicado no Hospital Municipal de Paulínia (HMP), está em isolamento domiciliar, devido à doença, seguindo todos os protocolos médicos.

A informação foi confirmada por assessores de vereadores e vereadores eleitos. O vereador não participou da 21ª Sessão Ordinária desta terça-feira.

Na semana passada, dia 1° de dezembro, Paes participou com os atuais e os vereadores eleitos de um bate-papo com o prefeito Du Cazellato (PL), na Câmara Municipal. Após Tiguila apresentar sintomas do novo coronavírus, todos que participaram da reunião foram convidados a realizar testes para Covid-19 e os resultados deram negativos.

Tiguila foi reeleito em novembro de 2020 para o terceiro mandato consecutivo. Ele foi o vereador mais votado nas eleições municipais com 1.462 votos para o pleito de 2021/2024. Atualmente ele ocupa o cargo de 1° secretário da Mesa Diretora.

A Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal, em nota, informou que todos fizeram o teste e todos estão saudáveis.

Ainda não há informações mais detalhadas sobre o estado de saúde de Tiguila Paes. O político é o segundo vereador a ser contaminado pelo vírus na cidade. O primeiro foi o vereador Danilo Barros (PL).

Reunião dos atuais e vereadores eleitos com o prefeito Du Cazellato (PL)