Início Destaques Vereadores de Paulínia elegem nova Mesa Diretora

Vereadores de Paulínia elegem nova Mesa Diretora

Da esquerda p/ direita: Edilsinho Rodrigues (Solidariedade), João Mota (DC), Fábio Valadão (PL) e José Soares (Republicanos), representantes da Mesa Diretora da Câmara de Paulínia biênio 2021/2022  | Foto: Ademir Inácio | Notícias de Paulínia

Logo após a assinatura do termo de posse, na Câmara Municipal de Paulínia, os parlamentares participaram de Sessão Extraordinária em que foram eleitos os integrantes da Mesa Diretora para o biênio 2021-2022, sendo escolhidos como presidente Fábio Valadão (PL); vice-presidente, João Mota (DC); 1º secretário, Edilsinho Rodrigues  e 2º secretário, José Soares (Republicanos).

O prefeito Du Cazellato e o vice-prefeito Sargento Camargo acompanharam a primeira Sessão Extraordinária de 2021, que elegeu a Mesa Diretora do Legislativo para o biênio 2021/2022.

Da esq./dir.: Edilsinho Rodrigues, Fábio Valadão, Rodrigo Quaiatti e José Soares | Foto: Câmara de Paulínia | Divulgação

A chapa encabeçada por Fábio Valadão foi eleita por unanimidade. Além de dirigir os trabalhos legislativos, como a realização das sessões camarárias (ordinárias, extraordinárias e solenes), a Mesa Diretora é responsável pela definição dos serviços administrativos da Câmara Municipal.

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a posse e a eleição da Mesa Diretora ocorreram sem presença de público, apenas com eleitos, funcionários e imprensa credenciada. As normas de distanciamento social foram seguidas e o uso de máscara obrigatório.

Mesa Diretora do Legislativo para o biênio 2021/2022
Presidente: Fábio Valadão (PL)

Vice-presidente: João Mota (DC)
1° secretário: Edilsinho Rodrigues (Solidariedade) 
2° secretário: José Soares (Republicanos)