Início Notícias Vereadores de Paulínia participam de visita à Replan

Vereadores de Paulínia participam de visita à Replan

Na quarta-feira, 8, um grupo de vereadores de Paulínia esteve na Refinaria de Paulínia – Replan. Eles foram convidados a participar de uma visita técnica pelo gerente geral, Rogério Daisson Santos, que acompanhado de outros representantes da unidade, acompanhou os parlamentares durante todo o encontro.

De ônibus, eles percorreram toda a unidade, passando pelas as áreas industriais, o Centro de Controle Integrado e a área de Segurança Industrial.

Na oportunidade, eles também participaram de uma palestra que abordou aspectos relacionados a investimentos, paradas de manutenção, impactos econômicos na região e segurança. Eles ainda assistiram uma apresentação sobre a refinaria com esclarecimentos de dúvidas.

Os vereadores se declararam satisfeitos com a iniciativa, que partiu da própria Petrobras. Os aspectos abordados, além do número de colaboradores que atuam nas atividades da refinaria, chamaram a atenção do grupo, que afirmou ser muito importante receber, diretamente da Replan e de forma transparente, informações e esclarecimentos que até então não conheciam.

Participaram do encontro os vereadores José Carlos – Zé Coco – da Silva (PV), presidente da Câmara Municipal, Danilo Barros (PR), José Soares (PRB), Marquinhos Fiorella (PSB), Manoel Filhos da Fruta (PCdoB), Tiguila Paes (PPS) e Xandynho Ferrari (PSD).