Início Destaques Vereadores realizam sessão nesta terça-feira, 10, às 18h30

Vereadores realizam sessão nesta terça-feira, 10, às 18h30

A Câmara Municipal de Paulínia fica na Rua Carlos Pazetti, n° 290, Jardim Vista Alegre

A 7 dias das eleições municipais de 2020, os vereadores de Paulínia tem uma pauta enxuta para votar nesta terça-feira, 10. São 10 projetos de leis, sendo que oito são nomes de ruas (vias públicas) ou que dá nova redação. Serão votados 3 projetos de lei em segunda discussão e 7 em primeira. Outras matérias também serão tratadas.

Dos 15 vereadores de Paulínia, 12 estão disputando as eleições municipais deste ano e tentarão seguir com o cargo na Câmara Municipal. Apenas três optaram por não tentar a reeleição para vereador no município. Estão fora da disputa Marquinho Fiorella, do PSB, com 4 mandatos consecutivos, Danilo Barros, do PL, com 2 mandatos e Marcelo D1, do DC, com um mandato.

A Câmara votará o projeto de lei que criará o Programa Adote Projetos Esportivos, em segunda discussão (mérito) e o projeto que instituirá o Dia Branco e Vermelho – Dia de Conscientização Sobre a Surdocegueirano no município, em primeira discussão (legalidade).

A 18ª Sessão Ordinária apresentará 44 Indicações de vereadores (sugestões à Prefeitura e outros órgãos públicos) e votará 30 Requerimentos (cobranças de informações ou medidas).

Para acompanhar esta sessão, haverá transmissão ao vivo no site institucional da Câmara, no perfil do Facebook e também no canal do YouTube do Legislativo, a partir das 18h30.