Início Destaques Verifique o funcionamento do comércio e supermercados de Paulínia no Natal e...

Verifique o funcionamento do comércio e supermercados de Paulínia no Natal e no Ano Novo

Lojas e supermercados permanecerão abertas até
às 18h do dia 24, sexta-feira,
véspera de Natal

O comércio de Paulínia funcionará das 8h às 18h na sexta-feira, dia 24 de dezembro e permanecerá fechado nos dias 25 (sábado) e 26 (domingo). Os principais supermercados das cidades também segue o mesmo horário.

Na próxima semana, o funcionamento das lojas será das 8h às 19h, entre os dias 27 e 30 de dezembro (segunda a quinta-feira), e das 8h às 15h, no dia 31 (sexta-feira). Nos dias 1º de janeiro de 2022 (sábado, feriado da Confraternização Universal) e 2 de janeiro (domingo), não haverá expediente no comércio.

Todo início de ano, a Associação Comercial e Industrial de Paulínia (ACIP), Quem Indica é 10 e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico decidem quais datas o comércio abrirá e quando os horários serão estendidos em razão das datas especiais.

Com base nessas definições, entidades como Polícia Militar, Secretaria Municipal de Segurança Pública e Secretaria Municipal de Transportes são informadas do calendário e podem prover consumidores e trabalhadores de segurança, fiscalização e transporte.  

Para saber sobre o funcionamento do comércio neste final de ano, comerciantes e consumidores podem acessar o Calendário do Comércio e conferir o calendário completo com as datas especiais do comércio de Paulínia.