Início Destaques Virtualmente, Câmara de Paulínia retoma sessões nesta terça, 19

Virtualmente, Câmara de Paulínia retoma sessões nesta terça, 19

Com Requerimentos e Indicações, a Câmara de Paulínia retoma as sessões ordinárias quinzenais nesta terça-feira (19/5), a partir das 18h30. Elas estavam suspensas desde 25 de março por causa do novo coronavírus. Os debates legislativos serão virtuais, com transmissão ao vivo.

Ainda de acordo com informações da Câmara, na pauta serão apreciados pelos vereadores 60 Indicações (sugestões à Prefeitura e outros órgãos públicos) e 31 Requerimentos (cobranças de informações ou medidas). Na retomada não existe nenhum projeto de lei do Executivo em pauta.

De acordo com a Diretoria Legislativa, os membros das comissões discutiram os projetos de forma virtual, geralmente, e depois comunicaram o presidente. A Comissão de Justiça e Redação fez uma reunião presencial na Câmara e seguiu as recomendações para evitar a propagação da Covid-19.

Todos os prazos estabelecidos no Regimento Interno, que estavam suspensos por causa da Covid-19, já voltaram a valer desde o dia 11 de maio.

Os cidadãos podem acompanhar as transmissões no site da Câmara Municipal, no perfil do Facebook e no canal do Legislativo no YouTube.

MAIS DETALHES
Consulte a pauta completa da 6ª Sessão Ordinária.
Conheça as normas sobre sessões virtuais, teletrabalho e prazos do Regimento.