Início Destaques Yara Brasil oferece vagas no setor de manutenção em Paulínia e Sumaré,...

Yara Brasil oferece vagas no setor de manutenção em Paulínia e Sumaré, além de outros cargos para São Paulo

A empresa também oferece diversas vagas para cargos variados na cidade de São Paulo, capital

A Yara Brasil, atuante no ramo de fertilizantes, está com um processo seletivo em aberto para a contratação de profissionais no estado se São Paulo. Conforme a empresa, as vagas voltadas ao setor de manutenção industrial atendem às cidades de Paulínia e Sumaré.

As vagas para Paulínia são Mecânico (a) Jr, Inspetor(a) Manutenção, Engenheiro(a) Automação, Analista de Saúde Segurança e Meio Ambiente Sr. (Sênior) e Supervisor(a) de Manutenção. Enquanto que em Sumaré as vagas disponíveis são Técnico de Manutenção, Sr Productivity Coordinator (Coordenador de Produtividade – Sr.) e Operador de Ponte Rolante. Também tem vagas para a cidade de São Paulo que são Analista de Comunicação Externa (Sênior), Analista de Contabilidade (Sr.), IT Analyst, Analista de Controladoria, Analista de Processos (Sr.), Advogado (Sr.), Assistente de Marketing (Portfólio de Produtos) e Analista de Controladoria

Conforme anunciado, para se candidatar, basta clicar sobre o link da vaga de seu interesse e cadastrar o currículo diretamente no site da Yara Brasil

Vagas em Paulínia – SP

Mecânico Jr – Possuir ensino médio completo e curso profissionalizante em mecânica. É desejável formação técnica em mecânica.

Inspetor de manutenção – Possuir formação técnica em mecânica e desejável formação superior em engenharia mecânica.

Engenheiro de automação – Possuir formação superior em engenharia elétrica, eletrônica ou automação e controle, experiência considerável na função, inglês intermediário, conhecimento e interpretação de documentos sobre instrumentação e controle e conhecimento específico sobre sistemas automatizados de controle de uso industrial (CLP, redes, protocolos de comunicação, etc).

Supervisor de manutenção – Possuir formação superior em engenharia elétrica, eletrônica ou automação e controle, experiência considerável na função, NR-10, inglês intermediário, conhecimento de instrumentação de campo e calibração, em unidades de cogeração vapor-energia elétrica e básico de sistemas automatizados de controle.visor

Analista se saúde e segurança – Possuir formação superior em engenharia ambiental ou em segurança do trabalho, mandatório e inglês.

Vagas em Sumaré – SP

Operador de ponte rolante – Possuir ensino médio completo conhecimento em 5S e ter experiência em ponte rolante. Profissionais com espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade, senso de dono e respeito às diferenças.

Técnico de manutenção – Possuir formação tecnóloga ou superior em andamento em mecatrônica ou automação industrial, experiência mínima de dois anos em indústria.

Coordenador de Produtividade Sênior – O candidato deve ter espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade, senso de propriedade e respeito pelas diferenças; ser bacharel em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou área relacionada; possuir certificação Lean Six Sigma Black Belt; ter experiência relevante relacionada ao processo de Melhoria Contínua, além de experiência comprovada em ferramentas de Melhoria Contínua (Lean Manufacturing, Six Sigma, TPM, Teoria de Restrições); ser líder nato; possuir inglês avançado e 75% do tempo para viajar para fora da base do escritório de trabalho.