Início Notícias Cultura Grandes shows movimentam os dois principais shoppings de Campinas

Grandes shows movimentam os dois principais shoppings de Campinas

Os dois principais centros de compras da Região Metropolitana de Campinas (RMC), o Shopping Iguatemi Campinas e o Shopping Parque D. Pedro preparam uma programação diferenciada nos dias ou horas que antecedem o Natal 2017.

São shows (Capital Inicial e Família Lima), stand-up (Marco Luque), aula de zumba, noite de autógrafos com youtuber (Malena) e Djs, e lógico, muitas lojas abertas para quem deixou o presente ou a lembrancinha para a última hora.

O shopping Parque D. Pedro, a 16 quilômetros de Paulínia, vai ficar aberto durante 38 horas nesta sexta-feira e sábado, dias 22 e 23. A ação chamada de “Virada de Natal” acontece entre as 10h de sexta até a meia-noite de sábado para ajudar quem deixou para última hora as compras de Natal.

Além das lojas abertas, para animar as compras durante a madrugada o shopping terá show do Capital Inicial na praça de alimentação às 1h45 do dia 23. Além disso, o estacionamento será gratuito das 0h às 9h de sábado, exceto o VIP.

 

Antes do show vai acontecer também na praça de alimentação um stand-up com Marco Luque às 23h59 de sexta-feira. Na sequência haverá uma aula de zumba com a Academia Body Tech, à 1h da madrugada, também na praça de alimentação, além de cabine de prêmios (Entradas Árvores e Pedras), sessões extras de cinema Kinoplex e visitação gratuita no T-rex Park (brinquedos inoperantes).

Ainda na sexta-feira, o shopping promove uma noite de autógrafos com youtuber Malena a partir das 23h, na Livraria Leitura. Em todas as entradas haverá DJs agitando a madrugada de compras.

Já o Iguatemi Campinas, a 26 quilômetros de Paulínia, promove neste sábado, dia 23, às 16h, o show “Natal em Casa”, com a Família Lima, repleto de emoção e releituras de canções tradicionais. A apresentação é gratuita e será realizada no primeiro piso do shopping, em frente à loja Fast Shop.

Para assistir, basta chegar um pouco antes ao local. Devido ao posicionamento do palco, o público poderá se dividir entre os três pisos do empreendimento para acompanhar o espetáculo.

O show é baseado no DVD “Natal em Família”, projeto que coroa a trajetória vertiginosa dos 22 anos de Família Lima, formada pelos músicos Lucas, Amon, Moisés, Zeca e Allen, que começou sua carreira em 1994, no Rio Grande do Sul, e hoje faz shows por todo o Brasil exterior.

 

SERVIÇOS
Shopping Parque D. Pedro
Virada de Natal
Quando: das 10h do dia 22 à meia-noite do dia 23 de dezembro

Estacionamento: Gratuito das 0h às 9h de sábado, exceto VIP

ATRAÇÕES
Stand-up com Marco Luque:  23h59 do dia 22/12, Praça de Alimentação

Aula Especial de Zumba: 1h do dia 23/12, Praça de Alimentação
Show Capital Inicial: 1h30 do dia 23/12, Praça de Alimentação
Noite de autógrafos com youtuber Malena: a partir das 23h do dia 22, na Livraria Leitura) 

Shopping Iguatemi Campinas
Show “Natal em Casa”, com a Família Lima
Onde: primeiro piso do Iguatemi Campinas, em frente à loja Fast Shop (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)

Quando: sábado, 23 de dezembro, às 16h
Apresentação gratuita

COMPARTILHAR