Início Notícias Cidades Obras noturnas terça (13) no Trevo do Laranjão, principal acesso à Paulínia

Obras noturnas terça (13) no Trevo do Laranjão, principal acesso à Paulínia

Nesta terça-feira, a partir das 22h, equipes da Concessionária Rota das Bandeiras irão atuar no Trevo do Laranjão, no quilômetro 121 da rodovia Professor Zeferino Vaz (SP-332), em Paulínia, com interdição da alça para a Avenida José Paulino.

Opção para os motoristas será acessar o município pela entrada principal, via avenida Dr. Roberto Moreira, ou fazer o retorno, ambos no quilômetro 125. As intervenções na pista sentido Cosmópolis irão ocorrer no período das 22h às 5h, já que haverá fechamento de acessos.

Os pontos em obras receberão sinalização especial e serão acompanhados pelas câmeras de monitoramento do Centro de Controle Operacional (CCO) da Concessionária. As intervenções no período noturno visam minimizar os transtornos aos motoristas e não são esperados pontos de congestionamento. O trabalho tem aprovação da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo).

Os motoristas que desejarem mais informações deverão entrar em contato com a Rota das Bandeiras por meio do telefone 0800-770-8070. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

Acesso à Paulínia pelo quilômetro 121 no Trevo do Laranjão