Início Notícias Cidades Acidente em Paulínia na SP-332, sentido Campinas

Acidente em Paulínia na SP-332, sentido Campinas

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), um acidente envolvendo um caminhão carregado com laranjas, entre o residencial Okinawa e o acesso do bairro Betel. Ele encontra-se estacionado no quilômetro 120 e chama a atenção dos motoristas que passam pelo local.

O veículo transitava pela madrugada, cerca de 3h30, quando percebeu que a carga de laranja corria o risco de tombamento e optou por parar.

Neste momento, o caminhão aguarda apoio para fazer o transbordo da carga, mas não houve tombamento e todas as pistas estão livres para o trânsito.

O trânsito é lento e o socorro da Concessionária Rota das Bandeiras já está no local. Aparentemente não houve vítimas.

As câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO) da Rota das Bandeiras registraram às 7h42, cerca de 5 quilômetros de lentidão, entrocamento entre a Avenida Prefeito José Lozano Araújo e rodovia Prof. Zeferino Vaz, que ficou totalmente parada, além do residencial que apresentou lentidão na marginal norte, sentido Campinas.

Por conta do horário de pico, há trechos com lentidão nesta manhã. Na Prof. Zeferino Vaz, ele ocorre no quilômetro 121, altura do Trevo do Laranjão, em Paulínia, na pista sentido Campinas.

Em alguns trechos, permanece a forte incidência de neblina Prof. Zeferino Vaz, entre Paulínia e Conchal. Motoristas devem redobrar a atenção por conta da baixa visibilidade.