sábado, julho 20, 2024
InícioDestaquesAcidente na estrada Americana-Paulínia envolve 4 pessoas; uma em estado grave

Acidente na estrada Americana-Paulínia envolve 4 pessoas; uma em estado grave

Um acidente envolvendo 4 pessoas, onde três ficaram feridos, entre duas caminhonetes que colidiram de frente na divisa entre Paulínia e Americana, no começo da tarde desta quarta-feira (16), por volta das 13h. O acidente aconteceu na estrada que liga Paulínia/Americana/Cosmópolis, acesso pelo bairro João Aranha.

O acidente aconteceu sentido Americana, a um quilômetro do Pesqueiro do Marcão, quando duas caminhonetes (Fiat Toro e Volkswagen Amarok) colidiram frontalmente. Uma delas ficou com a frente completamente destruída e chegou a pegar fogo, mas o incêndio foi controlado por pessoas que estavam próximas no momento da colisão.

O Resgate do Corpo de Bombeiros e 4 ambulâncias da Prefeitura de Paulínia foram até o local e levaram três vítimas para o Hospital Municipal de Paulínia – HMP. A quarta vítima foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e encaminhada ao HC (Hospital das Clínicas) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

O pai teve fratura de crânio e foi entubado. O filho mais velho teve fraturas nas pernas e o adolescente não aconteceu nada grave. Já a pessoa que ficou presa às ferragens teve fratura da cintura para baixo, situação dela estava em estado mais grave, foi socorrida para o HC.