Início Destaques Ambev Paulínia tem 11 vagas disponíveis para candidatura gratuita na Catho

Ambev Paulínia tem 11 vagas disponíveis para candidatura gratuita na Catho

 Maioria das vagas são para as áreas de Administração, Vendas, Logística, Técnica e Industrial com regime de trabalho CLT

A Ambev Unidade Paulínia, companhia brasileira de fabricação e distribuição de bebidas, listada como a 14ª maior empresa do país, está com 11 vagas abertas no site da Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos. Com salários a combinar, as oportunidades vão desde estágios até cargos de liderança, como supervisão e coordenação.

As vagas estão distribuídas por todas as regiões do Brasil, e a maioria das posições são para atuar nas áreas de Administração, Vendas, Logística, Técnica e Industrial. Sobre o regime de trabalho, todas as vagas são no formato CLT, e os benefícios incluem: plano de saúde, auxílio-refeição/alimentação, Gympass e mais, a depender da função.  

Para se candidatar às vagas, basta cadastrar o currículo de forma gratuita no site. Caso o candidato queira destacar seu currículo perante aos demais, a Catho oferece o Plano Profissional, opção que aumenta as chances de ser chamado para uma entrevista.

Vagas disponíveis:

Aprendiz

Vaga banco – Representante de Negócio (CNH A – Moto)

Conferente de armazém I

Representante de Negócio Sênior (CNH B – Carro)

Representante de Negócio Júnior – (CNH A – MOTO) – (Paulínia)

Supervisor de Negócios AS