Início Notícias Cultura Aniversário de Paulínia reúne mais de 18 mil pessoas no Parque Brasil...

Aniversário de Paulínia reúne mais de 18 mil pessoas no Parque Brasil 500

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Paulínia

Na noite da última quarta-feira (28), a Prefeitura de Paulínia promoveu uma bela festa para comemorar os 60 anos do município. Cerca de 18 mil pessoas participaram das comemorações no Parque Brasil 500.

À noite, o prefeito Du Cazellato (PL) e a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Fernanda Cazellato recepcionaram as autoridades e convidados para o show do cantor Michel Teló.

As festividades aconteceram durante todo o dia, com corte do bolo na Lagoa do João Aranha e no Parque Brasil 500. Nos dois eventos a população pode brincar e curtir a festa, além de saborear o bolo e se refrescar com refrigerante. Também teve a distribuição de pipoca e algodão doce.

À noite, o cantor Michel Teló fez o povo dançar cantando seu sucessos como “Fugidinha”, “Fuzuê”, “Casal Modão” e clássicos do sertanejo. Após o show ao lado do Teatro Municipal, o cantor demostrou carinho com o público presente e recebeu diversos fãs no camarim.

“Um grande dia merece uma grande festa, para juntos da população celebramos com muita alegria os 60 anos da nossa Paulínia”, comentou o prefeito, Du Cazellato.

O evento contou com tendas, brinquedos infláveis, trenzinho, e a presença de agentes da Defesa Civil, da Guarda Civil, do APH, do Consórcio Paulínia Sempre Limpa, seguranças particulares e servidores de diversas áreas da Administração Municipal.