Início Notícias Cidades Artigo – Paulínia, 60 anos de uma história inspiradora

Artigo – Paulínia, 60 anos de uma história inspiradora

Ernesto Donizete Moda é fundador e diretor da Gencons Empreendimentos | Fotos: Divulgação/Gencons Empreendimentos

O momento é histórico e de emoção. Paulínia chega aos 60 anos e a data é motivo de imensa alegria para todos que acompanham e vivem a sua história. Para mim, a comemoração é especialmente singular. Aqui, iniciei minha trajetória profissional e me tornei empresário. Grande parte de tudo o que construí e conquistei foi graças a Paulínia.

Aqui também nasceu a Gencons Empreendimentos. Testemunhar o aniversário de 60 anos de Paulínia nos enche de orgulho. É motivo de festa e de reflexão. Afinal, Paulínia é nosso lar. E a cidade que escolhemos para ser a nossa casa. Para fincar raízes, construir e realizar sonhos.

Há mais de 20 anos fazemos parte da história de Paulínia, contribuindo com seu crescimento e, em especial, com sua peculiar e inspiradora arquitetura. Nessas mais de duas décadas, entregamos empreendimentos que transformam a vida das pessoas.

São cerca de 1.700.000m² metros quadrados de empreendimentos de estilo único e que proporcionam segurança, bem-estar e qualidade de vida para seus moradores. Quase 70% dos nossos empreendimentos estão em Paulínia.

Construir com detalhes, com um cuidado quase artesanal, é o que nos move. Tudo é pensado e criado para oferecer o melhor aos nossos clientes. São projetos inovadores, inspiradores, conectados com a natureza e pautados nos compromissos socioambientais.


A recomposição das áreas verdes e arborização das áreas de lazer dos nossos empreendimentos, por exemplo, são contempladas com mudas nativas e frutíferas. As mudas também são doadas aos clientes e colaboradores.


Ao todo, nossa estufa já distribuiu – entre doações e plantio nos empreendimentos – mais de 50 mil mudas de plantas. São espécies que contribuem com o paisagismo e, também, com a neutralização do CO2.


O nosso compromisso com a cidade também está presente nas ações sociais, com incentivo ao esporte e apoio às entidades. Nos últimos anos, foram realizadas diferentes iniciativas, contemplando crianças, mulheres e pessoas com deficiência, entre outros.

São muitos os laços com Paulínia. E queremos continuar assim, cuidando e contribuindo com seu crescimento e desenvolvimento.

Parabéns, Paulínia.

Ernesto Donizete Moda
F
undador e diretor da Gencons Empreendimentos