Início Destaques Até domingo, PM e GM realizam ações conjuntas em Paulínia

Até domingo, PM e GM realizam ações conjuntas em Paulínia

Ação visa evitar o descumprimento das medidas restritivas impostas pela Fase Emergencial do Plano São Paulo e garantir a segurança de moradores

De hoje (19.03) a domingo (21.03), a Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM) iniciam a partir das 20h, ações conjuntas com bloqueios policiais em diversos pontos da cidade. As rondas acontecem até às 5h.  A Defesa Civil dará apoio.

O objetivo da operação é a preservação da ordem pública, da segurança das pessoas e do patrimônio, contribuindo com a redução dos índices criminais. Além disso, as atividades incluem o atendimento a denúncias anônimas.

Durante a operação os veículos serão abordados e os motoristas orientados a voltarem para casa ou apresentarem alguma comprovação de que estão na rua por motivos de trabalho e saúde.

As ações também terão como foco evitar o descumprimento das medidas restritivas impostas pela Fase Emergencial do Plano São Paulo, além de patrulhamento, blitz, abordagens e fiscalização, serão realizadas em pontos estratégicos, incluindo praças públicas e centro financeiro e comercial. 

Quem desejar denunciar eventos ilegais e aglomerações poderá ligar para a Polícia Militar (190) ou Guarda Municipal (153) ou (3874-3646).