Início Destaques Aulas gratuitas de natação e hidroginástica nas piscinas municipais

Aulas gratuitas de natação e hidroginástica nas piscinas municipais

Quem quer fazer aulas de natação ou hidroginástica não pode perder esta oportunidade. Tanto a natação quanto a hidroginástica são consideradas atividades aeróbicas e, por serem por serem realizadas na água, provocam impactos menores nas articulações.

Por isso, a Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes oferece inscrições gratuitamente, nos dias 8, 9 e 10 de setembro para estas modalidades. As aulas são supervisionadas por um professor.

Para participar, basta se dirigir até o Complexo Aquático Vicente Amatte, localizado no Ginásio do Centro (entrada pela Rua Café Filho), nos horários: 8h30 às 11h30 e 13h30 às 16h30.

Podem participar das escolinhas de natação crianças a partir de 5 anos até adultos. Já para as aulas de Hidroginástica é preciso ter 18 anos ou mais para se inscrever.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem levar cópia do RG ou certidão de nascimento, uma foto 3×4 e comprovante de residência. As vagas são limitadas. 

Menores devem estar acompanhados por seus responsáveis. No ato da inscrição, os interessados receberão orientações sobre o exame médico e as roupas que devem ser usadas durante as atividades.

Informações a partir das 8h desta quarta-feira (8) pelo telefone (19) 3874-5752 ou pessoalmente na Secretaria de Esportes.