sexta-feira, outubro 10, 2025
InícioDestaquesAutoZone abre novo Centro de Distribuição em Paulínia e gera vagas de...

AutoZone abre novo Centro de Distribuição em Paulínia e gera vagas de emprego em diversos setores

Gigante americana do setor automotivo vai triplicar capacidade logística no Brasil e impulsionar sua expansão nacional.

A multinacional AutoZone Brasil, referência global no varejo de autopeças e acessórios automotivos, anunciou a abertura de vagas para seu novo Centro de Distribuição, que será inaugurado ainda este ano em Paulínia, no interior de São Paulo. A nova unidade faz parte da estratégia da empresa para ampliar sua presença no país e promete triplicar sua atual capacidade de armazenagem, otimizando o abastecimento de lojas e clientes em todo o território nacional.

Com mais de 100 mil m² de área total e 35 mil m² de galpão, o novo centro logístico representa um importante investimento na infraestrutura da AutoZone no Brasil e deve gerar impacto positivo na economia local por meio da geração de empregos diretos.

As vagas abertas contemplam diferentes níveis de escolaridade e experiência profissional, com oportunidades para os seguintes cargos:

  • Auxiliar de Logística

  • Operador de Empilhadeira (necessário CNH B, Curso de Operador de Empilhadeira e NR11)

  • Líder de Logística

  • Assistente de Transporte (com conhecimento em Pacote Office)

  • Assistente de Manutenção (com conhecimento em Pacote Office)

  • Técnico de Manutenção (com curso de Elétrica, NR10 e NR35)

  • Assistente Logístico (com conhecimento em Pacote Office)

  • Supervisor

Os candidatos devem ter 18 anos ou mais e disponibilidade para trabalhar em escala 6×1. Os currículos devem ser enviados para o e-mail: rhcd.paulinia@autozone.com.

Presente em sete estados brasileiros e com mais de 2 mil colaboradores no país, a AutoZone soma mais de 7 mil lojas no mundo e figura entre as 250 maiores empresas dos Estados Unidos segundo a revista Fortune. Em 2021, também foi reconhecida pela Forbes como uma das “Melhores Empresas para se Trabalhar”, ocupando o 39º lugar no ranking.