sábado, julho 13, 2024
InícioCulturaBanda Jota Quest comemora os 59 anos de Paulínia; confira dia, local...

Banda Jota Quest comemora os 59 anos de Paulínia; confira dia, local e horário

No dia 28 de fevereiro, Paulínia comemora 59 anos de emancipação político-administrativa. Em homenagem a essa data especial, a Prefeitura realizará uma programação especial. Show com a banda Jota Quest, inauguração do Centro de Operações Integradas (COI) e reinauguração do Ginásio Municipal de Esportes “Agostinho Fávaro – Lara”, no bairro João Aranha.

Uma das atrações mais esperadas é o show da banda Jota Quest, que acontecerá na terça-feira, 28, a partir das 19h, no Parque Brasil 500, com entrada gratuita. O local contará com estacionamento gratuito.

Também serão realizadas atividades das 13h às 18h no Parque Brasil e na Lagoa do João Aranha. Os dois locais contarão com brinquedos infláveis, oficinas recreativas, distribuição de bolo e praça de alimentação coberta. Todas as atividades serão gratuitas.

“Estamos preparando uma festa com muito carinho para celebrar os 59 anos da nossa cidade e oferecer para a população momentos de lazer e descontração”, comentou o prefeito Du Cazellato (PL).

Turnê “JOTA25”

Batizada “JOTA 25 – De Volta ao Novo”, série de shows propõe viagem “explosiva” pela trajetória musical do grupo, reativando memórias e emoções de fãs a partir de experiência audiovisual inédita e futurista.

 Com mesma formação desde sua criação em meados dos anos 90, os mineiros: PJ, Paulinho, Marco Túlio, Buzelin e Flausino, formam juntos uma “química” única. Foi a partir desta simbologia “atômica” que se desenvolveu o conceito e o enredo do novo espetáculo. Cinco amigos, cinco energias, cinco átomos, formando um novo elemento, a molécula “JOTA”. Curiosamente, o “J” é a única letra do alfabeto que não estava “ainda” presente na tabela periódica.

Unindo criatividade e tecnologia a JOTA25 é uma experiência audiovisual inédita na carreira do grupo. No repertório, 25 (vinte e cinco) grandes sucessos que embalaram a vida de boa parte dos brasileiros nas últimas décadas além das novidades de seu 10° álbum de estúdio, em fase de finalização, entre as quais “A Voz do Coração”, “Imprevisível” e a recém lançada “Te Ver Superar”, está com participação do carioca Dilsinho.