quinta-feira, junho 26, 2025
InícioCulturaBanda Rosa de Saron se apresenta na Festa do Padroeiro em Paulínia

Banda Rosa de Saron se apresenta na Festa do Padroeiro em Paulínia

A tradicional Festa do Padroeiro Sagrado Coração de Jesus, em Paulínia, contará com a participação especial da banda Rosa de Saron. A apresentação será no dia 27 de junho (sexta-feira), a partir das 20h30, no espaço ao lado do Teatro Municipal, no bairro Parque Brasil 500.

Antes do show principal, a programação musical terá início às 16h30, com a apresentação do Coral da Divisão de Música. Em seguida, às 18h30, sobe ao palco a dupla Duda & Alexandre, também da Divisão de Música da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Eventos.

O evento é gratuito e contará com estrutura completa para receber o público, com food trucks, atrações musicais, ponto de arrecadação para a Campanha do Agasalho e amplo estacionamento.

O acesso ao local pode ser feito pelas avenidas Prefeito José Lozano Araújo, Osvaldo Piva e Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira.

Participe com sua família e amigos desse momento de fé, solidariedade e celebração!