Início Destaques Bicicross de Paulínia oferece 100 novas vagas para Ciclismo/BMX

Bicicross de Paulínia oferece 100 novas vagas para Ciclismo/BMX

Fotos: Paulínia Racing Bicicross

Projeto terá duração de 10 meses e atenderá 100 crianças e adolescentes

O Paulínia Racing Bicicross está com vagas abertas para pessoas interessados na modalidade do Ciclismo/BMX em uma nova fase do Projeto Escola Paulínia Racing Bicicross Formando Cidadãos III. São 100 vagas para crianças e adolescentes e seguirão todas as regras já estabelecidas no projeto para atendimento de seu plano contra o Covid-19.

Neste novo ciclo, o projeto conta com novos patrocinadores como a Unimed Campinas, e pelo terceiro ano consecutivo o patrocínio da Syngenta, além do apoio da Prefeitura de Paulínia por meio de suas secretarias municipais e da Lei de Incentivo ao Esporte, da Secretaria Especial de Esporte, do Ministério da Cidadania, do Governo Federal.

“Sempre batalhamos pelo projeto por acreditar na importância do esporte na formação da cidadania. É uma honra ter a chancela das esferas federais e municipais, além de grandes empresas como a Syngenta e Unimed que tornam possível a execução e crescimento desse grande projeto em nossa cidade”, afirma o presidente Júlio Brustolin.

As aulas são realizadas todas as terças e quintas em três períodos e acontecem na pista de Bicicross de Paulínia que fica no Poliesportivo do Monte Alegre, na Rua dos Estados, s/n, nos horários do período da manhã – terça e quinta – das 8h30 às 10h, tarde – terça e quinta – das 14hh às 15h30h e das 15h30 às 17h.

Como participar?
Interessados podem ir até a sede do Paulínia Racing Team, por meio de ligação no (19) 3844-5871, diretamente no site www.pauliniabmx.com.br, não tem limite de idade, basta o aluno saber andar de bicicleta sem rodinhas. Além de preencher ficha de inscrição Cópia de RG e CPF ou certidão de nascimento. Comprovante de residência atualizado. Atestado médico para atividades esportivas. Declaração escolar (matriculado em 2021). Foto 3×4. Cópia do RG e CPF dos responsáveis quando menor de 18 anos.

Informações
Mais informações por meio do e-mail secretaria@pauliniabmx.com.br ou pelo telefone (19) 9 9810-5080.