O bloco ‘Boca de Sissi’ realiza nesta segunda-feira (24/2) o seu “grito de carnaval” com sua tradicional feijoada de São Jorge com muito samba. O evento é gratuito para comunidade a partir das 19h, em frente à Praça do Bom Retiro.
Amanhã, dia 25, o bloco Boca de Sissi encerra o carnaval na cidade. Fundado no carnaval do bairro Bom Retiro, vem ganhando destaque justamente por caminhar na contramão: sem patrocínio, sem político partidário e sem vendas de abadás.
Um bloco que tem como presidentes Lara Pertille e Guilherme Bourne que tem como base a acessibilidade da festa democrática, onde suas camisetas são distribuídas gratuitamente.
“O carnaval é a festa cultural mais democrática do país, optamos por esses princípios justamente por acreditar que o poder aquisitivo não pode ser determinante. Com isso vestir nossa farda se torna um privilégio”, esclarece Lara.
O bloco ainda conta com artistas nacionais e com uma corte internacional, tendo Jhennifer Martins, a primeira miss Paulínia negra 2019 como musa do bloco, e como princesa Mayara Alves que atualmente representa o Samba do Brasil em Tóquio.
O show de encerramento fica por conta de WD, que atualmente está participando do Got Talent Uruguay, e seus convidados direto de São Paulo. Grupos de dança, MCs, DJ e ballets também irá se apresentar.
Também haverá trio elétrico, bateria do bloco João Aranha e os blocos BR Folia, Pinguins e Beeiro.
A concentração está marcada pra às 15h na Praça do Bom Retiro, nesta terça-feira de Carnaval (25).