Início Destaques Câmera registra acidente envolvendo carro e moto no Parque da Represa

Câmera registra acidente envolvendo carro e moto no Parque da Represa

 Um acidente envolvendo um veículo e uma motocicleta na divisa entre os municípios de Paulínia e Nova Odessa, levou o motociclista e o passageiro ao Hospital Municipal de Paulínia – HMP. O acidente aconteceu por volta das 11h30, no cruzamento da avenida Onófre e rua Daril Zarpelon, na região do Parque da Represa, região Oeste do município.

De acordo com filmagens do local, o motociclista e o passageiro seguiam pela avenida Onófre, sentido bairro/centro, quando o veículo, conduzido por um homem estava na rua Daril Zarpelon. O carro bateu na lateral esquerda da moto, pois o local não tem sinalização. Com impacto, moto, motociclista e passageiro acabaram no asfalto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender as vítimas. O homem conduzia a moto e reclamou de dores na perna. O passageiro que estava na garupa permaneceu por mais de 10 minutos no chão à espera da ambulância para o resgate.

Diversas pessoas pararam para prestar socorro. Muitos moradores de Nova Odessa utilizaram o acesso à Paulínia, por ser próximo ao centro da cidade paulinense e não precisar pegar a rodovia e passar pela praça de pedágio.