Campanha aposta em conjunto de ações para a data; tradicional promoção irá sortear um carro zero quilômetro, duas motos, um Iphone, além de panetones, distribuídos em raspadinhas pelos estabelecimentos participantes
Começou a contagem regressiva para o fim do ano em Paulínia. Desde o dia 4 de novembro, o cliente do comércio paulinense que comprar nos 112 estabelecimentos participantes poderá aproveitar da Campanha Quem Indica é 10 Natal, que irá sortear um carro zero quilômetro, duas motos, um Iphone e raspadinhas com brindes instantâneos.
A ação visa movimentar o comércio da cidade na época do Natal, com a entrega de cupons para sorteio a cada R$ 50 em compras nas lojas participantes e R$ 25 em bares, restaurantes e cafeterias.
Prestadores de serviços como escolas, universidades e agências de viagens também aderiram à campanha, que já conta com mais de 100 estabelecimentos e patrocinadores de peso, dentre eles, Plano de Saúde Hospital Samaritano, Nissan Dahruj e Hotel Vitória.
Segundo a organização, além do sorteio principal, a distribuição de raspadinhas com brindes instantâneos fornecidos pelos participantes e a premiação de uma moto para o vendedor ou estabelecimento sorteado com o carro são outros atrativos para consumidores e colaboradores.
“Paulínia tem tudo o que a gente precisa. O nosso intuito é nos unirmos para mostrar isso à população e estimular o comércio de rua por aqui. Somos um shopping a céu aberto”, afirma Marelisse Tramontina, uma das organizadoras da campanha.
O carro e as motos ficarão expostos no saguão do Paulínia Shopping até a data do sorteio, dia 7 de janeiro, juntamente com um posto de troca para os panetones, distribuídos em raspadinhas pelos estabelecimentos participantes.
SOBRE O QUEM INDICA É 10
Criado em 2018 por um grupo de empresários de diversos segmentos comerciais da cidade de Paulínia, o Quem Indica é 10 surgiu com o objetivo de unir os comerciantes, alavancar as vendas e estimular a população a prestigiar o comércio local através de campanhas promocionais, como Meu Natal é 10 (2018), Minha mãe é 10 (dia das mães 2019) e Meu Amor é 10 (dia dos namorados 2019).
Com o crescimento do grupo, a rede de contatos é, hoje, um dos principais pilares da iniciativa e tem funcionado como um forte sistema de suporte, para além do consumidor final, através de encontros sociais e de capacitação para lojistas e colaboradores, provendo parcerias e a oportunidade de partilha de serviços, produtos e ofertas locais.
Para o Natal de 2019, estima-se que a campanha conectará 1.500 pessoas, entre empresários e funcionários dos 112 estabelecimentos participantes