Início Notícias Cidades Candidatos de Paulínia podem enviar currículo para vaga de vendedor na Coca-Cola Brasil

Candidatos de Paulínia podem enviar currículo para vaga de vendedor na Coca-Cola Brasil

Interessados das cidades de Cosmópolis (ao norte), Campinas (a sudeste), Sumaré (ao sul), Nova Odessa (a sudoeste), Jaguariúna (a leste), Holambra (a nordeste) e Americana (a oeste) também podem enviar currículos

A Coca-Cola FEMSA Brasil está selecionando candidatos de Paulínia para atividades de vendedor na região de Campinas. O interessado precisa ter ensino médio completo, domínio das ferramentas do Office, além de possuir veículo próprio e disponibilidade para trabalhar aos sábados. É desejável apresentar experiência anterior com vendas externas.

Realizar visitas a clientes, avaliar a qualidade dos serviços prestados e a execução dos padrões de merchandising, instalar equipamentos, buscar ações de parceria e bom relacionamento, bem como identificar oportunidade de expansão da linha de produtos da empresa são algumas das atribuições do cargo.

A vaga é para atender clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil em Campinas, porém serão avaliados candidatos que também residam em outros municípios da Região Metropolitana de Campinas (RMC), como Paulínia e cidades vizinhas.

Mais informações e procedimentos necessários para envio de currículo estão no sitehttps://epartner.vagas.com.br/PagEmprCust_femsa_vagas.html