Duas pessoas morreram após uma caminhonete em que estavam capotar, na tarde deste domingo (7), em Paulínia (SP). O acidente ocorreu por volta das 14h30, na Avenida Alexandre Cazellato, no bairro Betel.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, quatro viaturas foram deslocadas para o atendimento, inclusive a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Hospital Municipal de Paulínia (HMP), também esteve no local e constatou os óbitos. Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade e Transportes atuaram na ocorrência.
A Avenida Alexandre Cazellato tem quase cinco quilômetros de extensão, corta todo o bairro e faz a ligação entre a Rodovia Prefeito Zeferino Vaz (SP-332) e a Estrada da Rhodia. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que investigará as circunstâncias do acidente.
O bairro Betel, que por muito tempo abrigou parte do polo industrial de Paulínia, hoje vive um processo de transformação. Por estar na divisa com o distrito de Barão Geraldo, em Campinas, a região se destaca pelo crescimento de condomínios de alto padrão e novos empreendimentos imobiliários.