Início Notícias Cidades Carro bate em árvore próximo a ponte e complica trânsito na avenida...

Carro bate em árvore próximo a ponte e complica trânsito na avenida José Paulino

Um acidente deixa o trânsito lento no início da noite desta sexta-feira na avenida José Paulino, no bairro Jardim Fortaleza, Região Central de Paulínia.

Um carro colidiu em uma árvore próximo ao rio Atibaia. Parte da pista ficou interditada por causa da batida. Em outros pontos da cidade, o grande número de veículos provocou lentidão.

De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), o motorista seguia pela avenida José Paulino, sentido Centro/João Aranha, quando perdeu o controle da direção por motivos ainda desconhecidos, subiu na calçada e atingiu uma árvore. O estado de saúde do motorista não foi informado.

Por volta das 17h30, o motorista levava 30 minutos, num percurso de 700 metros, entre à Praça dos Bombeiros, no Jardim Itapoan, até o cruzamento da rua Arteme Secomandi, no bairro Santa Cecília.

Devido ao acidente, uma faixa da rua está interditada. Cones foram colocados por GMs para desviar o trânsito. Por causa do encurtamento (afunilamento) da pista, uma longa fila de veículos se estendeu pela região.