sábado, julho 13, 2024
InícioCidadesCentro de Monitoramento e Ginásio do João Aranha serão entregues no aniversário...

Centro de Monitoramento e Ginásio do João Aranha serão entregues no aniversário de Paulínia

Nesta terça-feira, 28, o prefeito de Paulínia, Du Cazellato (PL), fará duas importantes inaugurações nas comemorações de aniversário da cidade. Às 9h30, o prefeito irá inaugurar o Centro de Operações Integradas (COI) e às 11h30, a reinauguração do Ginásio Municipal de Esportes Agostinho Fávaro – Lara, localizado no bairro João Aranha. As solenidades serão abertas ao público.

O COI terá a função de monitorar por 24 horas as principais vias, portais e estradas vicinais da cidade. O Centro de Monitoramento contará com 166 câmeras e está instalado no antigo prédio da Biblioteca Virtual.

O local será partilhado entre as Secretarias Municipais de Mobilidade e Transportes e de Segurança Pública, e também haverá espaço para que as Polícias Militar e Civil se reúnam e definam ações. A Defesa Civil também poderá utilizar local.

Já o Ginásio do João Aranha passou por uma ampla reforma, o que permitirá a retomada das escolinhas de esportes e cultura ao espaço, além da promoção de eventos e outras atividades esportivas.  O local agora é todo cercado com gradil.

Programação de Aniversário

Atividades Comemorativas
Parque Brasil 500 e Lagoa do João Aranha
13h às 18h: atividades Recreativas / Brinquedos Infláveis
14h: Corte do Bolo (Parque Brasil 500)
19h: Show da banda Jota Quest foi transferido para o dia 5 de março às 18h, no mesmo local