Início Destaques Com fase emergencial do Plano SP, Câmara de Paulínia antecipa sessões para...

Com fase emergencial do Plano SP, Câmara de Paulínia antecipa sessões para às 16h

Vereador Fábio Valadão (PL), presidente da Câmara de Paulínia e Rodrigo Quaiatti, diretor Legislativo

Devido à fase emergencial do Plano São Paulo, que deve durar pelo menos mais duas semanas, a Câmara Municipal de Paulínia antecipará as sessões para às 16h, para que funcionários escalados não trabalhem depois das 20h. Em vigor desde o dia 2 deste mês, Ato da Mesa 9/2021, instituiu medidas mais restritivas no prédio do Legislativo Paulinense para ajudar a frear a circulação do vírus.

Hoje, dia 3 de março, a partir das 16h, os vereadores vão debater propostas de forma virtual, com transmissão ao vivo pela internet no site da Câmara, no perfil do Facebook e no canal do YouTube. Os gabinetes terão sistema de rodízio, pois apenas o vereador e um assessor poderão ficar na sala. Os serviços administrativos serão presenciais somente quando imprescindível e não for possível executar atividades por meio do teletrabalho.

Funcionários foram orientados a procurar setor específico da Secretaria Municipal de Saúde se sentirem quaisquer sintomas da Covid-19. O Legislativo segue adotando medidas preventivas, disponibilizando álcool em gel em vários pontos, medindo a temperatura de servidores na entrada e promovendo várias vezes ao dia sanitização em todo o prédio.