Início Destaques Coronavírus: loja do centro de Paulínia fecha por tempo indeterminado

Coronavírus: loja do centro de Paulínia fecha por tempo indeterminado

A Vestcasa é a primeira loja da Avenida José Paulino (Centro), em Paulínia, a baixar as portas por causa do Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela comunicou aos funcionários nesta quinta-feira (19), que permanecerá fechada por tempo indeterminado para garantir a segurança dos próprios colaboradores, clientes e fornecedores. Ela ainda abriu nesta manhã, mas por voltas das 10h fechou as portas.

A Vestcasa é uma loja especializada em cama, mesa, banho e decoração com grande variedade de produtos, além de oferecer ótima relação custo/benefício para os franqueados e para consumidores. Em Paulínia, também trabalha com rações e acessórios para gatos e cachorros.

A Divisão de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde está percorrendo comércios na região do Centro e nos bairros para distribuir materiais informativos e orientar os empresários a respeito do Coronavírus. As ações não tem previsão para terminar.

Proprietários e funcionários de academias clínicas de saúde e estética, restaurantes, padarias, bares, supermercados, atacados, farmácias e drogarias estão sendo orientados e conscientizados por funcionários da Divisão de Vigilância Sanitária sobre os cuidados de prevenção ao Coronavírus.

A Secretaria de Saúde reforça que, durante as visitas, estão sendo entregues materiais educativos, onde todos podem ser multiplicadores de informações oficiais e de qualidade.