sábado, julho 20, 2024
InícioCidadesCorpo de homem de 52 anos é encontrado em córrego no bairro...

Corpo de homem de 52 anos é encontrado em córrego no bairro Presidente Médici, em Paulínia

Na manhã desta terça-feira, 11, o corpo de um homem de 52 anos foi encontrado em um córrego na região de mata do bairro Vila Presidente Médici, em Paulínia, a 119 quilômetros de São Paulo. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por uma testemunha que avistou a vítima caída no córrego.

Identificado como Sidinei Rissato, o homem foi encontrado pela equipe da GCM de barriga para baixo, ao lado de uma mochila e de um cachorro, que aparentemente pertencia à vítima.

Segundo o Guarda Municipal Herycon França, o córrego possui aproximadamente 1 metro de profundidade e não apresentava marcas de sangue. “Acreditamos que ele possa ter passado mal ou feito uso de algum entorpecente. Agora, o trabalho da perícia será crucial para determinar a causa do ocorrido”, afirmou França.

A GCM informou que o córrego é frequentemente utilizado por moradores de rua devido à pureza da água, mas a vítima possuía residência fixa. Familiares estiveram no local no final da manhã. A perícia técnica recolheu os pertences da vítima, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).