Segunda dose para idosos, gestantes e puérperas que receberam a primeira dose da Coronavac até 31 de maio
Começando a semana, Paulínia inicia nesta segunda-feira (21) a imunização contra a Covid-19 para gestantes e puérperas com e sem comorbidades, com a primeira dose (D1). Já idosos, gestantes e puérperas que receberam a primeira dose da Coronavac até 31 de maio recebem a segunda dose (D2).
Os públicos elegíveis para a primeira dose devem fazer o cadastro no site Agenda de Vacinação (paulinia.sp.gov.br) para agilizar o tempo de atendimento nos postos de vacinação. Basta inserir dados como nome completo, CPF, endereço, telefone e data de nascimento.
Para receber o imunizante em Paulínia é necessário apresentar no ato da vacinação, além dos documentos pessoais, preferencialmente CPF e cartão SUS, um comprovante de residência na cidade de Paulínia. O comprovante de endereço no município pode ser apresentado de forma física ou digital.
Se não estiver no próprio nome do munícipe, serão aceitos comprovantes em nome do cônjuge, companheiro(a), pais e filhos, desde que apresentado também um documento que comprove o parentesco ou estado civil (RG, certidão de nascimento, certidão de casamento ou escritura de união estável).