Início Destaques Curso gratuito de eletricista instalador; Senai Paulínia oferece 24 vagas

Curso gratuito de eletricista instalador; Senai Paulínia oferece 24 vagas

São Paulo, 28 de julho de 2012. Imagens para Banco de Imagem, Senai Tatuapé. Tema: Energia: (FOTO: EVERTON AMARO)

Quem está em busca de qualificação profissional pode aproveitar uma oportunidade que está sendo ofertada pelo Unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Paulínia. São 24 vagas disponíveis para o curso gratuito de eletricista instalador do “Programa Qualifica Paulínia”.

A matrícula pode ser feita no site www.paulinia.sp.gov.br, até quinta-feira, 25. A carga horária do curso é de 160 horas de duração, com aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. É necessário ter 18 anos e no mínimo a antiga 6ª série ou o 7º ano do Ensino Fundamental Completo.

De acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Paulínia, as aulas vão acontecer na Unidade Senai Paulínia, que situa-se à avenida Engenheiro Roberto Mange, 771, no Alto dos Pinheiros.

Segundo o Senai, as turmas suprem demandas por cursos rápidos que capacitam o aluno para exercer uma nova profissão na indústria.

A secretaria também disponibiliza o telefone para dúvidas (19) 3874-5669, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.