Início Notícias Cidades Di Maiale reúne tatuagem, música e cultura em Paulínia

Di Maiale reúne tatuagem, música e cultura em Paulínia

Evento, que acontece em setembro, também terá food trucks, exposição de carros antigos, espetáculo circense, entre outras atrações

Durante três dias do mês de setembro, mais de 160 tatuadores e body piercings estarão na cidade participando da segunda edição do Di Maiale Tattoo Festival, que acontecerá no Premium Paulínia.

Mato Seco e Iron Maiden Cover são as principais atrações musicais do evento, que ainda contará com os shows das bandas Folkers (sexta-feira, 20), La Família 019 “Charlie Brown Junior” (sábado, 21) e Masked Maggots “Slipknot Cover” (domingo, 22).

Espetáculo circense, apresentação de Freak Show, exposição de veículos antigos, pista de skate e grafitti também compõem a programação do evento e para completar, diversos Food Trucks estarão presentes.

Outra atração é a eleição da Miss Di Maiale 2019 que será escolhida por um júri especializado e ganhará como prêmio R$ 1 mil, uma sessão de fotos e maquiagem, além da participação no Miss Tattoo Week SP.

Para os pais que quiserem aproveitar o evento, a Di Maiale terá área kids a disposição com monitora.

Os ingressos já estão a venda e custam entre R$ 10 e 30 reais. Os interessados podem comprar pelo site sympla.com.br ou na Nobre João Barbearia & Tatuagem que fica na Avenida dos Expedicionários, 844, no bairro Vista Alegre. A programação completa pode ser vista em dimaiale.com.br.

Serviço
Di Maiale Tattoo Fest
Dias 20, 21 e 22 de setembro, das 10h às 22h
Local: Premium Paulínia
Endereço: Rodovia José Lozano de Araújo, 4545 – Parque Brasil 500 – Ao lado do Portal Greco Romano na saída para Sumaré
Informações: dimaiale.com.br / 19 97402-8818 / 19 97402-5956

COMPARTILHAR