Início Notícias Cidades Domingo (13), em Paulínia: Dia da Mulher será celebrado com caminhada e...

Domingo (13), em Paulínia: Dia da Mulher será celebrado com caminhada e atividades de saúde, bem-estar e lazer

Atrações: na chegada, uma aula especial de Zumba para o público, seguido de Feira de Artesanato, Feira de Troca de Livros, Museu Itinerante, Distribuição de mudas e temperos, passeios de pedalinhos e triciclos (das 10h às 17h), aferição de pressão e testes de diabetes e sorteio de brindes. O evento é gratuito e aberto ao público.

A Prefeitura de Paulínia preparou uma programação especial para celebrar o Dia Internacional da Mulher. A Ação acontece neste domingo (13/03) com caminhada e serviços.

A Caminhada da Mulher de 5 quilômetros, acontece no Parque Zeca Malavazzi, Centro, a partir das 8h, com saída e chegada no mesmo lugar. No caminho haverá ponto para hidratação e muita música. Todos os serviços oferecidos são gratuitos e acessíveis a mulheres de todas as idades.

Logo após, se inicia as aulas de zumba e fitness, aferição de pressão, exames de diabetes, distribuição de mudas de temperos, museu itinerante, feira de troca de livros, feira de artesanato, sorteios de brindes e passeios de pedalinhos e triciclos das 10h às 17h.

O evento é uma parceria do Conselho da Mulher e Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias de Recursos Humanos, Esportes, Cultura, Turismo e Eventos, Assistência Social e Cidadania e Saúde.