Início Notícias Cultura 24/9: Domingo é dia de lazer e recreação no Parque Zeca Malavazzi

24/9: Domingo é dia de lazer e recreação no Parque Zeca Malavazzi

Parque Zeca Malavazzi, em Paulínia – São Paulo | Crédito: Divulgação/Prefeitura de Paulínia

Das 10h às 17h, o “Projeto Domingo de Lazer”, realizado pela Prefeitura, acontece neste domingo, dia 24, no Parque Zeca Malavazzi, localizado na Rua Álvaro Ribeiro, 191, no bairro Jardim Itapoan, região Central de Paulínia.

As famílias poderão curtir as atividades recreativas, além de brinquedos infláveis. Outra opção gratuita de lazer são os passeios de triciclo e pedalinho. No local há Feira de Artesanato e praça de alimentação.

A Feira do Livro também estará presente, com exemplares para doação ou troca, caso estejam em bom estado. Títulos religiosos, acadêmicos ou doados pela Biblioteca Municipal, não serão aceitos.

O Zeca é um parque para todos os gostos e preferências. São quase 100 mil metros quadrados de áreas verdes, espalhados pelo bairro Itapoan e repletos de trilhas, lago, quadras esportivas, ‘ponte’ e uma rica vegetação.

Frequentado por várias vertentes, as atividades quando acontecem oferecem brincadeiras gratuitas, oficinas manuais, brinquedos infláveis, atividades culturais e arena esportiva.

Oferecer qualidade de vida, essa é a proposta deste local que proporciona momentos de descontração nas diversas atividades de lazer e esportiva, como caminhada ou cooper; um lugar que oferece o privilégio de viver integrado com a natureza.