Início Notícias Cultura Domingo de Lazer e 3º Ciclotour MTB na lagoa do João Aranha...

Domingo de Lazer e 3º Ciclotour MTB na lagoa do João Aranha neste domingo, 14

Neste domingo, 14/4, das 10h às 17h, acontecerá mais uma edição do Domingo de Lazer na Lagoa do João Aranha – Praça Waldemar Perissinotto. Oficinas recreativas e esportivas, passeios de trenzinho e brinquedos infláveis, também estarão no Domingo de Lazer à disposição da população. No local, o evento conta com toda a infraestrutura necessária para garantir a segurança e o conforto dos participantes e familiares.

Em paralelo, o Paulínia Bike Club promoverá o 3º Ciclotour MTB, com atividades ciclísticas e outras programações. A banda Velha Guarda estará presente com muito rock, fazendo um show especial para todo o público. Teremos a participação das ongs: Associação protetora dos animais ‘APASFAP’ / Olhos que guiam ‘KB2’ / Amor superação autismos ‘ASA’ trazendo abordagens muito importantes.

Estarão acontecendo atividades ciclísticas com bicicletas quadriciclo, passeios com trenzinho, trilhas para as crianças e adultos no entorno da lagoa, espaço kids, pintura facial, DJ, área de alimentação além de encontro de entidades assistenciais. Seja você um iniciante ou um ciclista experiente, o 3° Ciclotour MTB em Paulínia promete uma experiência inesquecível para todos os participantes.

Vacinação – Aproveite o Domingo de Lazer para colocar a vacinação para todas as idades em dia, das 10h às 16h, na Lagoa do João Aranha!

Esperamos todos para aproveitar mais esse dia especial de muita diversão para toda família!