Início Notícias Cidades Du Cazellato nomeia mais 4 secretários municipais

Du Cazellato nomeia mais 4 secretários municipais

Da esq./dir.: Leonardo Viu Torres (Meio Ambiente), Renato Breda (Turismo), Alexandre Fávaro (Esportes) e Lúcia Helena Lima Giunco (Administração)

Prefeito define nomes para Administração, Esportes e Recreação, Meio Ambiente e Turismo e Eventos; com esses nomes, já 12 secretários municipais nomeados

O prefeito de Paulínia, Du Cazellato (PSDB) anunciou mais quatro nomes que irão integrar a Administração Municipal, que se juntam aos outros oito nomes que já haviam sido divulgados anteriormente.

O advogado Leonardo Viu Torres vai comandar a Secretaria de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente (Seddema), já Renato Breda vai dirigir a Secretaria de Turismo e Eventos, Lúcia Helena Lima Giunco vai chefiar a Secretaria de Administração, enquanto Alexandre Fávaro vai conduzir a Secretaria de Esportes e Recreação.

“Os novos secretários vem para somar forças em prol da nossa administração, eles vão trabalhar comigo e com o Sargento Camargo por uma Paulínia melhor. Pedi a eles muito empenho e dedicação para que possamos colocar a casa em ordem”, comentou Cazellato.

Segue abaixo perfil dos novos secretários.

Lúcia Helena Lima Giunco
Secretária de Administração
Lúcia Helena Lima Giunco é funcionária pública há 30 anos, é professora e secretária bilíngue formada pela PUC de Campinas.  Já trabalhou nas Secretarias de Desenvolvimento Econômico (antiga Indústria e Comércio), de Esportes e Recreação e foi secretária interina de Finanças em duas gestões.

 

Leonardo Viu Torres
Secretário de Defesa e Desenvolvimento do Meio Ambiente
Leonardo Viu Torres é formado em Direito, possuí pós-graduação em Administração Pública, extensão em Gestão de Recursos Humanos, atuou como assessor parlamentar e já foi titular nas Secretarias de Habitação e Obras e Serviços Públicos.

 

Renato Breda
Secretário de Turismo e Eventos
Renato Breda é técnico em Administração de Empresas, está no sexto semestre de Direito, é empresário, já ocupou o cargo de diretor na Secretaria de Cultura e produtor de eventos. Mora em Paulínia há 42 anos,

 

Alexandre Fávaro
Secretário de Esportes e Recreação
Alexandre Fávaro é formado em educação física pela PUC-Campinas, ex-atleta profissional com passagens por Ponte Preta, Cruzeiro, Paysandu e seleção brasileira, empresário e atual presidente da Associação Esportiva Paulinense (AEP).