Início Destaques Dupla envolvida em golpe do cartão é preso em Paulínia

Dupla envolvida em golpe do cartão é preso em Paulínia

Crédito/foto: Polícia Militar de Paulínia

Dois homens foram presos na manhã de quarta-feira (29/03), por envolvimento em um golpe do cartão, ocorrido no Supermercado Pague Menos, no bairro Santa Terezinha, em Paulínia. Ambos os indivíduos possuem passagem criminal. Ambos presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Paulínia.

Os policiais militares de Paulínia receberam informações via telefone de emergência 190, que dois homens estariam assaltando um senhor no caixa eletrônico que fica da área externa do estabelecimento comercial.

A partir da denúncia, os policiais foram até o mercado e o segurança do estabelecimento informou que os homens teriam saído em um automóvel modelo Volkswagen Fox prata. Já na avenida Prefeito José Lozano Araújo, os militares localizaram os homens e efetuaram a abordagem.

Com os suspeitos foram localizados: um cartão de banco da vítima; três dispositivos para clonagem de cartões; duas etiquetas falsas do Banco 24 Horas; uma máquina de transação bancária; um rolo de fita adesiva dupla face; cinco cartões de bancos diversos; um carregador de celular e R$ 262,00 em espécie. Todo o material foi apreendido.